Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista de ônibus de turismo é executado a tiros em plena luz do dia

Da Redação - Wesley Santiago/Fabiana Mendes

O motorista de um ônibus de turismo foi executado, na tarde desta quarta-feira (12), na perimetral Samambaias, bairro Industrial, em Nova Mutum (239 quilômetros de Cuiabá). Além dele, um homem também foi baleado e precisou ser encaminhado às pressas para uma unidade de saúde. As identidades dos envolvidos ainda não foram divulgadas.

Leia mais:
Jovem morre após ser atingido por tiro de espingarda enquanto caçava com o pai
 
Conforme as informações iniciais, o ônibus teria parado em uma churrascaria anexo a um posto de combustível para que os passageiros almoçassem. O veículo tinha saído do Estado do Piauí e tinha como destino a cidade de Sapezal.

Após almoçar, a vítima teria chamado o filho do outro motorista para checar o motor do veículo, quando os dois acabaram baleados. O condutor do ônibus morreu na hora e o outro rapaz foi baleado de raspão nas costas e no dedo da mão. Ele não corre risco de morte.

Há a informações ainda não confirmada de que um homem teria chegado em um carro, do outro lado da avenida, atravessado e atirado contra os dois. Testemunhas estão sendo ouvidos pela Polícia Civil.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e realiza os trabalhos no local. (Com informações do Power Mix)
 
Atualizada às 16h11.
Imprimir