Imprimir

Notícias / Cidades

Confusão envolvendo policial civil e federal quase termina em tragédia na avenida do CPA

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Uma confusão envolvendo um policial civil e policiais federais terminou em um acidente de trânsito na avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA). Os envolvidos acabaram sendo encaminhados a delegacia para prestarem esclarecimentos. O fato ocorreu no dia 06 de junho, mas só foi divulgado nesta quarta-feira (12).

Leia também
Mulher escapa de levar tiro de ex-namorado após arma falhar


Conforme um boletim de ocorrência registrado, o policial civil R.O.M.M., estacionou o seu carro, um Lifan 530, em frente a uma das entradas do parque Massairo Okamura para comprar frutas, momento em que foi abordado por um homem pedindo para ele descer do veículo.

Imaginando estar sendo vítima de um assalto, o policial civil deu marcha ré com o carro invadindo a avenida e teve seu veículo atingido fortemente na traseira por um Toyota Corolla.

Após o acidente, o homem que realizou a abordagem, acompanhado de outras pessoas, se identificaram como policiais federais e que estavam realizando a abordagem por estarem procurando um suspeito que estavam em um carro semelhante ao da vítima.

Os dois carros envolvidos no acidente ficaram bastante danificados e tiveram os airbags acionados com o choque. 

Policiais civis da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) e agentes da secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) foram até o local atender a ocorrência.
O policial civil e um dos policiais federais precisaram ir até a delegacia para explicarem o ocorrido.

Corrigida às 08h18.
Imprimir