Imprimir

Notícias / Cidades

Prefeitura entrega 330 casas do residencial Nico Baracat nesta segunda-feira

Da Redação - José Lucas Salvani

A Prefeitura de Cuiabá irá entregar nesta segunda-feira (17), às 8h30, 330 chaves de casas do Residencial Nico Baracat I, em comemoração aos 300 anos da capital mato-grossense. O anúncio foi feito em um vídeo por meio da página do Facebook do prefeito da cidade, Emanuel Pinheiro (MDB).

Leia mais:
Prefeitura publica lista de 443 selecionados para o residencial Nico Baracat II; confira

“Hoje estou aqui fazendo as últimas vistorias no Residencial Nico Baracat. Vamos entregar agora nas comemorações dos 300 anos que vai garantir a moradia e vai garantir o teto, realizando o sonho de milhares de mães e pais que não tem onde morar. Moram de aluguel, sacrificando seu orçamento familiar, moram de favor com o parente. Enfim, vamos realizar o sonho de milhares de pessoas. Isso é dignidade. Isso é moradia. A casa própria é inclusão social e cidadania”, fala o prefeito no vídeo.

Emanuel também ressalta que as obras do Residencial Nico Baracat geram milhares de empregos e “muitas famílias se alimentaram porque tiveram condições de ter uma vida melhor”.

Localizado no bairro Osmar Cabral, o residencial Nico Baracat foi dividido em três blocos. O primeiro será entregue amanhã, enquanto os outros dois ainda estão em construção. O residencial II contemplará 443 famílias, já o residencial III 461. O conjunto está sendo construído em convênio com a Caixa Econômica Federal, por meio do Minha Casa Minha Vida.
Imprimir