Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe agride adolescente de 13 anos por ele ser homossexual

Da Redação - Fabiana Mendes

Um adolescente de 13 anos foi agredido pela mãe, cuja identidade não foi divulgada. A suspeita é de que ela não aceitaria a homossexualidade do jovem. A Polícia Militar esteve na residência da família, localizada no bairro Cidade de Deus, em Várzea Grande, na noite desta segunda-feira (17), e conversou com o menor, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. 

Leia mais:
Empresário encontra corpo sem roupas perto de empresa em Várzea Grande
 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 21 horas, uma equipe foi acionada para se deslocar até uma casa, nas proximidades de uma distribuidora de bebidas. Segundo relato do menor, que acionou a PM, sua mãe teria lhe agredido com tapas no rosto, após um desentendimento motivado por conta de sua homossexualidade.
 
O garoto já teria sido agredido outras vezes. Na ocasião, procurou a Assistência Social do Fórum de Várzea Grande, onde recebeu a orientação de acionar o Conselho Tutelar, caso fosse vítima de violência novamente.
 
Como a situação se repetiu, o adolescente procurou o Conselho Tutelar localizado no bairro Jardim Glória, mas a unidade já se encontrava fechada. Com isso, acionou a PM e informou que não gostaria de voltar para sua casa, pois sua mãe teria ameaçado cortar as pontas de seus dedos e a língua caso ele a denunciasse.
 
O menor foi encaminhado à Central de Flagrantes da Polícia Militar, onde foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar. O boletim de ocorrência foi registrado como de natureza diversa, mas não cita se a mãe chegou a ser ouvida pelos militares. 
Imprimir