Imprimir

Notícias / Cidades

Família procura por estudante de 17 anos que desapareceu em Cuiabá

Da Redação - Thaís Fávaro

Familiares e amigos da estudante Luana Martins Margotti, de 17 anos, estão em busca de informações sobre o paradeiro da garota que está desaparecida desde a tarde de terça-feira (18), após sair de casa no bairro Jardim Itália, em Cuiabá, em um carro de aplicativo. A adolescente estava trajando o uniforme da Colégio Salesiano Santo Antônio, onde estuda.

Leia mais
Seis membros da facção Comando Vermelho são presos por cinco execuções em dois dias

De acordo com o Núcleo de Pessoas Desaparecidas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o pai da adolescente, Everaldo Margotti, foi quem registrou o boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da garota. De acordo com as informações, Luana chegou entrou em casa, juntou algumas roupas e saiu em um carro de aplicativo.  

Os pais de Luana estão em buscas de imagens das câmeras de segurança da região para saber a placa do veículo que buscou a garota para tentar encontrar o paradeiro dela.

Luana saiu de casa ainda com o uniforme do Colégio Salesiano Santo Antônio e calça legging azul marinho com listra vermelha na lateral.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro da adolescente pode entrar em contato através do telefone (65) 98115-6435 ou pelo (65) 3901-4823.
Imprimir