Imprimir

Notícias / Cidades

Ex-jogador de time mato-grossense é detido por agredir a ex-namorada

Da Redação - Wesley Santiago

Um ex-jogador da categoria de base do Luverdense, identificado apenas como D.V.A.S., de 24 anos, foi detido pela Polícia Militar na madrugada desta quarta-feira (26), no bairro Grande Terceiro, em Cuiabá, acusado de agredir a ex-namorada, uma jovem de 20 anos. Aos militares, ele alega que apenas tentou se defender dos ataques.

Leia mais:
Operário quer paralisação de campeonato e diz que jogadores de outros times também foram ‘comprados’
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para seguir até a frente de uma distribuidora, onde estaria acontecendo uma agressão. Quando os PMs chegaram, populares disseram que o ex-jogador do time mato-grossense havia agredido sua ex-namorada.
 
A vítima confirmou aos policiais que foi agredida e mostrou que tinha um ferimento interno na boca, vermelhidão e escoriações no pescoço. O ex-jogador do Luverdense disse, em sua defesa, disse que também foi agredido pela jovem e que apenas tentou se defender.
 
A vítima foi encaminhada para atendimento médico na Policlínica do Verdão, enquanto que D. seguiu para a Central de Flagrantes. O caso é investigado pela Polícia Civil.
 
O jogador atuou pelo Luverdense na categoria de base, na equipe que disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2015. A direção do 'Verdão do Norte' confirmou ao Olhar Direto que ele não integra o elenco do clube.
Imprimir