Imprimir

Notícias / Cidades

Trabalhador morre eletrocutado ao tocar em fio de alta tensão em usina

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 29 anos, identificado como Juscelino Mesquita de Lima, morreu na tarde da última terça-feira (25), após receber uma violenta descarga elétrica no canteiro de obras da Usina Hidrelétrica Colíder, na região de Nova Canaã do Norte (681 quilômetros de Cuiabá). O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Leia mais:
Trabalhador morre eletrocutado ao subir em árvore e tocar em fios de alta tensão
 
Uma das pessoas que trabalhavam com o homem disse que Juscelino estava montando um andaime quando acabou tocando um dos ferros nos cabos de alta tensão e recebeu a descarga elétrica.
 
O trabalhador chegou a ser socorrido por uma ambulância da empresa e levado ao Hospital Regional de Colíder, mas não resistiu aos graves ferimentos e foi a óbito logo depois.
 
O corpo do trabalhador foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta para exames de necropsia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) seguiu para o local onde aconteceu o acidente para realizar os trabalhos.
 
Juscelino foi trasladado para cidade Matias Olímpio, no Piauí. Ainda não foram confirmadas data e horário do sepultamento. O caso é investigado pela Polícia Civil. (Com informações do Só Notícias). 
Imprimir