Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso rouba Nissan March e faz vítima refém em Cuiabá

Da Redação - Thaís Fávaro

Um dos helicópteros águia do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) auxiliou na localização de um criminoso que realizou um roubo de veículo com refém nesta sexta-feira (28), no bairro Jardim Colorado, em Cuiabá. O suspeito, que não teve o nome divulgado, abandonou na estrada o veículo, um Nissan March, e a vítima. Ele tentou fugir com o comparsa pela região de mata, mas foi localizado e preso, o segundo suspeito continua foragido.

Leia mais
Helicóptero do Ciopaer localiza S10 roubada durante assalto; vídeo
 
De acordo com o Ciopaer, as equipes foram informadas sobre um roubo com refém na região do Sucuri, em Cuiabá. Os policiais do 10º Batalhão da PM foram até o local e encontraram o veículo e após um tempo encontraram a vítima que havia sido libertada pelos criminosos.
 
O helicóptero sobrevoou os bairros e a mata do local para localizar os suspeitos, que haviam fugido em direção ao bairro Jardim Colorado. Um dos criminosos foi localizado e preso, o outro conseguiu fugir  pela região de mata.

Os policiais realizaram buscas pela região, mas até o momento o outro suspeito continua foragido. A Polícia Civil acompanha o caso.
Imprimir