Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende seis por comércio de armas e localiza fuzil durante operação policial

Da Redação - Patrícia Neves

Uma operação que começou em Várzea Grande, a partir de denúncia recebida por policiais da 15ª Companhia de Força Tática da Polícia Militar, e se estendeu por três bairros da região do Grande CPA, em Cuiabá, resultou na prisão de seis suspeitos e apreensão de um Fuzil 7.62, uma espingarda calibre 12 e dois revólveres 38. As informações são da assessoria de imprensa da Polícia Militar. A ocorrência policial foi registrada na tarde de sexta-feira (28).

Leia Mais:
Cantor sertanejo é acusado de ameaçar ex-namorada e publicar ‘nudes’ em redes sociais

Na ação policial, também foram apreendidas 60 munições, quatro celulares, uma balança de precisão, entre outros produtos. Quatro prisões ocorreram em uma marmitaria na Avenida dos Trabalhadores, onde havia a suspeita de comércio de armas, local em que os policiais encontraram um dos revólveres 38.

A ação foi realizada depois que a equipe 01,  da Força Tática de Várzea Grande obteve informação de que estaria ocorrendo comércio ilegal de armas de fogo em um endereço do bairro CPA 4, em Cuiabá. Os policiais entraram em ação junto com a 20ª Cia da Força Tática de Cuiabá.

No CPA 4 prenderam o primeiro suspeito, L.M.S.,26, onde também apreenderam uma munição calibre 357. A prisão dele levou à marmitaria, e no local quatro presos (O.A.R.,22, A.C.S.,34, W.H.L.,30, e G.S.B.,36,) e apreensão da primeira arma, o 38.

Já no bairro Três Barras os militares fizeram a última prisão, de W.H.L., 30, e a maior apreensão, do Fuzil, da espingarda, munições e mais produtos. Todos os suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a Central de Flagrantes no Cisc Verdão. Eles podem responder por crimes de porte e comércio ilegal de arma de fogo de uso permitido e restrito, além de associação criminosa.
Imprimir