Imprimir

Notícias / Cidades

Ameaçado de morte por processar ex-chefe é executado com tiros na cabeça e pescoço

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 47 anos, identificado como Amilton César do Prado, foi executado na frente de casa, no bairro Tarumã, em Várzea Grande, no último domingo (30). O assassino estava na garupa de uma motocicleta. Segundo familiares, a vítima havia sofrido ameaças do seu ex-patrão, por conta de uma ação judicial.

Leia mais:
Agente penitenciário é executado com diversos tiros na porta de casa
 
Segundo as informações do 4º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas apontaram que dois homens em uma motocicleta passaram na frente da casa da vítima, que estava sentada na calçada. O garupa então sacou uma arma e disparou cinco vezes na direção de Amilton.
 
A vítima foi atingida por quatro disparos, sendo eles na cabeça e pescoço. Familiares relataram que Amilton havia entrado com uma ação judicial contra o seu ex-patrão e que, por conta disto, havia sofrido ameaças.
 
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local realizando os trabalhos. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. Os criminosos não foram encontrados e o caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir