Imprimir

Notícias / Educação

Prefeitura convoca aprovados para quatro cargos em processo seletivo da Educação; veja lista

Da Redação - Thaís Fávaro

A Prefeitura de Cuiabá publicou nesta sexta-feira (5), os editais para convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo Simplificado da Educação para as funções Auxiliar de Serviços Gerais (ASG), Técnico de Desenvolvimento Infantil (TDI), Técnico de Nutrição Escolar (TNE) e Psicólogo. Os aprovados devem comparecer na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Diogo Domingos Ferreira, 292, bairro Bandeirantes, na segunda-feira (8), às 14 horas.  Veja os editais de convocação através do site da prefeitura.

Leia mais
Prefeitura convoca aprovados em cinco cargos em seletivo da Educação; veja

Os Editais de Convocação se referem ao Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária imediata e formação de cadastro de reserva, nº 006/2018/GS/SME, realizado pela Secretaria Municipal de Educação, para o ano letivo de 2019.

Os candidatos que estão sendo convocados para apresentação devem conferir a publicação dos editais, pois não haverá 2ª chamada para a convocação. Assim, o candidato que não comparecer no dia e horário previstos, será eliminado, o que implicará na convocação do candidato classificado na sequência. Para a atribuição, os candidatos convocados devem levar os documentos pessoais. 
 
Imprimir