Imprimir

Notícias / Cidades

PF prende dupla em hotel com 110 quilos de cocaína trazidos da Bolívia

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois homens identificados como A.O.S., de 24 anos, e J.W.L.A., de 26 anos, foram presos por policiais federais, com 110 quilos de cocaína, em um hotel no município de Barra do Bugres (a 169 quilômetros de Cuiabá), na madrugada desta quarta-feira (10). A droga teria sido pega na Bolívia e tinha como destino a região Sudeste do país.

Leia mais:
 Casal vai parar na delegacia após mulher descobrir que namorado é casado

A ação aconteceu depois que policiais federais receberam uma informação do setor de inteligência sobre uma S10 prata e um Fox, ambos com placas de São José do Rio Preto (SP), que estariam trafegando na rodovia que liga Barra do Bugres a Cuiabá, com uma grande quantidade de droga.
 
Os suspeitos estavam hospedados em um hotel às margens da rodovia, quando foram pegos pela PF. Ambos foram encaminhados para a Superintendência de Policia Federal em Cuiabá, para lavratura do flagrante pelo crime de tráfico de drogas.  
 
Em revista preliminar nos veículos, os policiais constataram várias alterações no assoalho e na caçamba, e, após cerrar e abrir o local, encontraram vários tabletes de cocaína, sendo necessário levá-los até uma oficina para retirada de toda a droga.  
 
Durante o interrogatório, os presos confirmaram que a droga havia sido trazida da Bolívia e entregue em um matagal entre os municípios de Curvelândia e Mirassol D’Oeste, e seriam levados para o Sudeste do país.
 
Imprimir