Imprimir

Notícias / Cidades

Casal de namorados e mais um suspeito são presos com 115 compridos de ecstasy e dinheiro em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Dois homens e uma mulher foram presos com 115 comprimidos de ecstasy, drogas e dinheiro, no final da tarde da última terça-feira (9), no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá, em ação da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE). Ittalo Matteus Ribeiro Fortes e Silva, conhecido por “Verde”, sua namorada Yohany Garcia de Lima, além de Bruno César Silva Reis, todos com 20 anos,  foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Leia mais:
PF prende dupla em hotel com 110 quilos de cocaína trazidos da Bolívia

Durante diligências para identificar e mapear ponto de venda de droga, investigadores da Polícia Civil avistaram quando uma motociclista  chegou em frente do imóvel. Rapidamente alguém saiu da casa e entregou algo a um morador, que logo foi embora tomando rumo ignorado. Foi feita aproximação da residência, ocasião em que a jovem percebeu a presença dos policiais civis e os autorizou a entrar.

No interior da casa os investigadores encontraram dentro de um dos cômodos, os dois rapazes, que tentaram resistir às ordens dadas pela equipe, para que saíssem do quarto. Os policiais perguntaram sobre a existência de algo ilícito no local e um deles disse que tinha frasco com algumas porções de maconha para uso próprio.

Foram apreendidos vários pedaços e porções prontas para venda de maconha, uma balança de precisão, mais de R$ 580, 115 comprimidos de droga sintética conhecida como “ecstasy”, duas pedras de pasta base, frasco com resquícios de cocaína, além de outros materiais utilizados para embalar entorpecentes.

Os três envolvidos foram encaminhados à DRE e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Eles foram apresentados para audiência de custódia e colocados à disposição da Justiça.
Imprimir