Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeos mostram momento que casal chega a hotel horas antes de feminicídio; assista

Da Redação - Fabiana Mendes

Câmeras de segurança registraram o momento que Luciana Aparecida da Silveira, de 32 anos, e Daniel Domingos Mendes, 39 anos, chegam ao Hotel Trevo, na avenida Governador Júlio Campos, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Várzea Grande, por volta do meio-dia, da última segunda-feira (8). Horas depois, a mulher foi morta por asfixia mecânica, mas seu corpo só foi encontrado na quarta-feira (10), por funcionários do estabelecimento. No mesmo dia, o corpo do suspeito do feminicídio foi encontrado na Comunidade do Barcada, zona rural do município de Jangada (a 75 quilômetros de Cuiabá). A polícia informou que ele cometeu suicídio. 
Leia mais:
Mulher asfixiada até a morte em hotel já havia sido ameaçada pelo ex-companheiro

Em um dos vídeos é possível ver o momento que Daniel chega à recepção. Ele faz o pagamento da hospedagem e pega à chave do quarto. Em outro vídeo Luciana aparece com ele no mesmo local. Na sequência, o casal é visto em uma área externa e ambos caminham em direção do quarto. (Veja os vídeos ao final da matéria).
 

Por volta das 15 horas da segunda-feira, o homem saiu do local e deixou o quarto trancado. Neste momento, Luciana já teria sido morta. Na manhã de quarta-feira, os funcionários do Hotel entraram no quarto e viram o corpo da mulher em cima da cama. A PM foi acionada e isolou o local até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e de policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que apuram o caso. 
 
No mesmo dia, por volta das 14 horas, uma equipe recebeu informações do possível paradeiro de Daniel. Os militares seguiram até o local indicado, mas se depararam com o suspeito morto, na área externa de uma residência, em uma chácara na zona rural de Jangada. A PM informou que ele havia cometido suicídio. Policiais civis de Rosário Oeste foram acionados para apurar o caso.
 
Morte anunciada
 
Luciana já teria recebido ameaças de morte de Daniel, inclusive teria avisado uma amiga através das redes sociais. Em uma publicação em redes sociais, a amiga lamentou o ocorrido. "Porque você não me mandou mensagem hoje cedo, fiquei esperando sua mensagem. Porque não me falou que o monstro queria te ver? Eu ia falar para você não ir e você iria me escutar e iria evitar tudo isso. Estou aqui pensando no seu filho. Como ele vai ficar sem você? Você prometeu nunca me abandonar”, diz trecho da publicação.



Em uma segunda postagem, a amiga mostra algumas mensagens que teria recebido de Luciana, nas quais ela relatava ameaças de morte de Daniel. A amiga ainda faz um alerta: “O feminicídio é real, qualquer sinal denunciem”.
 
 Veja vídeos: 

Imprimir