Imprimir

Notícias / Cidades

Pai de ex-secretária sofre fraturas no crânio, costela e maxilar após bater em muro

Da Redação - Wesley Santiago

Joel Dias Brito, 77 anos, morador da cidade de Denise (209 quilômetros de Cuiabá), ficou seriamente ferido após um grave acidente após a ponte de concreto sobre o rio Jauquara, na MT-246, a sete quilômetros de Barra do Bugres. A vítima, que é pai da ex-secretária de educação da cidade, Célia Lousada, sofreu várias fraturas, incluindo uma no crânio. O fato foi registrado na última terça-feira (09).

Leia mais:
Internado, filho de vereador morto em acidente é impedido de ir ao velório do pai
 
Conforme as informações iniciais, o acidente aconteceu por volta das 17h40, quando o idoso seguia em direção a Jangada. Joel bateu em no muro de um pesqueiro, após perder o controle da picape Fiat Strada, que ele conduzia.
 
O genro dele, Edmilson Lousada, disse que a situação de Joel é grave. “O hospital de Barra do Bugres e seus funcionários nos atenderam muito bem, foi excelente o atendimento e fizeram tudo que foi possível, só que dada a gravidade da situação, resolvemos regulá-lo para o Hospital Santa Ângela em Tangará da Serra”, relatou ao Plug News.
 
Já na UTI do hospital, as últimas informações são de que a vítima teve uma parada cardiorrespiratória, sendo reanimado em seguida. Joel sofreu fraturas no crânio, costela e maxilar.
 
Joel é pai da ex-secretária de educação de Barra do Bugres, Célia Lousada. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir