Imprimir

Notícias / Cidades

PM prende dois suspeitos e apreende quatro armas de fogo

Da Redação

A Polícia Militar através do núcleo Indianópolis (distrito distante 120 km de Barra do Garças), realizou a apreensão de quatro armas de fogo e realizou a prisão de duas pessoas, na última quarta-feira (10).

Leia mais:
Funcionário de prefeitura morre preso às ferragens em acidente entre carreta e caminhão; fotos

Os suspeitos E.P., de 25 anos, e G.A.P.S., de 30 anos, foram presos após informações que ambos teriam armas de fogo em suas respectivas residências. Na residência do sogro de E.P. foi apreendida uma pistola de pressão (5.5) adaptada para o calibre 22.
 
Na residência de E.P. foi apreendia uma espingarda de calibre 32 juntamente com três munições, entregue pela sua esposa. O suspeito foi localizado na fazenda e com ele foi apreendido uma espingarda de pressão adaptada para o calibre 22 com duas munições e mais uma carabina calibre 22 com cinco munições.
 
A apreensão das armas confirma o fato ocorrido no último domingo (07), onde ambos se encontravam ingerindo bebida alcoólica e após desentendimento entraram se agrediram. Conforme boletim de ocorrência, G.A.P.S. passou em frente a residência de E.P. e realizou dois disparos de arma de fogo.
 
G.A.P.S. negou ter realizado os disparos e que havia se utilizado de bombinhas para assustar E.P., mas após informações foi constatado também que E.P. de posse de uma arma de fogo também tentou alvejar G.A.P.S.
 
Os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Barra do Garças, onde foram entregues juntamente com as quatro armas e as dez munições.
Imprimir