Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso morre engasgado com pedaço de carne em abrigo durante o almoço

Da Redação - Wesley Santiago

Um idoso, que não teve o nome divulgado, morreu no fim da manhã desta quinta-feira (18), após se engasgar com um pedaço de carne, na Casa de Misericórdia de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu e chegou sem os sinais vitais ao hospital.

Leia mais:
Recém-nascida engasgada com leite é salva por policiais militares
 
A informação foi confirmada ao Olhar Direto pela Casa de Misericórdia de Várzea Grande. Um dos funcionários disse que o homem estava almoçando, por volta das 11h, quando se engasgou com um pedaço de carne bovina. “Ele não conseguiu mastigar e acabou tentando engolir”, disse o responsável.
 
Quando os funcionários do abrigo viram o homem, ele já estava caído e sem conseguir respirar. Rapidamente a vítima foi colocada dentro de um carro e encaminhada para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande.
 
Porém, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu. A instituição é responsável por atender pessoas em situação de vulnerabilidade.

Bebê salva

Policiais militares salvaram uma recém-nascida de 23 dias de vida, depois que ela se engasgou com leite, na noite da última quarta-feira (17), no município de Planalto da Serra (a 261 km de Cuiabá).  A mãe do bebê estava no carro com o marido, quando decidiu dar leite para a filha em uma mamadeira. Passado algum tempo, a mulher percebeu que a filha estava ficando roxa e não conseguia respirar.

 
Imprimir