Imprimir

Notícias / Cidades

Procurado pela Justiça vai à delegacia registrar BO e acaba preso

Da Redação - Patrícia Neves

Um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, na quinta-feira (18), após comparecer a Delegacia de Porto Esperidião (326 km a Oeste) para registrar um boletim de ocorrência. O suspeito, Caudelino da Silva Lobato, estava com dois mandados de prisão em aberto, decretados pela Justiça de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste).

Leia Mais:
DNA confirma identidade de mulher morta e enterrada em quintal pelo namorado

A prisão do suspeito aconteceu dentro da Delegacia, no momento em que o procurado acompanhado de um amigo compareceu na unidade para registrar um boletim de ocorrência de extravio de documento. Em checagem no sistema, foi constatado o mandado de prisão preventiva em aberto contra o suspeito, expedido em agosto de 2018, pela Comarca de Pontes e Lacerda.

Segundo a assessoria, em continuidade as checagens, os policiais verificaram que havia outra ordem de prisão contra o procurado, também expedida pela Justiça de Pontes e Lacerda, em razão de sentença condenatória por crime de roubo, com pena a mais de quatro anos de reclusão.

Diante da situação, foi dado o devido cumprimento aos mandados de judiciais, estando o preso detido à disposição da Justiça.
Imprimir