Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos invadem casa e agridem mulher durante tentativa de roubo a caminhonete

Da Redação - Fabiana Mendes

Três criminosos invadiram uma residência na noite desta sexta-feira (19), na tentativa de roubar uma caminhonete, modelo não informado, em uma residência no bairro do Porto, em Cuiabá. Na ocasião, uma mulher foi agredida com uma ‘coronhada’ na cabeça.

Leia mais:
Trio é preso pela PM após fazer família refém durante roubo em residência

De acordo com boletim de ocorrência, a situação foi registrada por volta das 22h20, na avenida Tenente Coronel Duarte. Policiais receberam informações do roubo e se deslocaram até a casa da vítima.
 
No local, ela relatou que teria sido abordada por três assaltantes, sendo um deles armado. Eles pediam a chave do veículo. No entanto, como ficou apavorada, deixou a chave cair.
 
Como o suspeito não encontrou a chave, ele teria dado uma coronhada com a arma em sua cabeça. Na sequência, ele pegou o aparelho celular da vítima e o trio fugiu sem o veículo.
 
Os militares sairam em rondas e conseguiram prender dois dos criminonos na Rua 13 de Junho. O terceiro suspeito, que estaria armado, conseguiu fugir. Diante dos fatos, a dupla foi levada à Central de Flagrantes para as devidas providências.
Imprimir