Imprimir

Notícias / Ciência & Saúde

Complexo Hospitalar de Cuiabá investe quase R$ 1 milhão para modernizar unidade

Da Redação - José Lucas Salvani

O Complexo Hospitalar de Cuiabá investiu quase R$ 1 milhão na compra de novos equipamentos para a modernização da unidade. A compra foi realizada em São Paulo, em maio, na 27ª Feira Hospitalar, realizada pelo Grupo Informa Markets.

Leia mais:
Complexo Hospitalar de Cuiabá investe em gestão de qualidade para atender pacientes

"Precisamos acompanhar as inovações, e na área da saúde as mudanças são constantes. Nos últimos meses, adquirimos mesas cirúrgicas para pacientes obesos, adquirimos os mais modernos ventiladores pulmonares para a nossa Unidade de Terapia intensiva, entre outros equipamentos, tudo pensando na melhoria e conforto para os nossos pacientes", aponta a diretora presidente do Complexo, Elê Kuhn. 

Durante a feira, foram comprados também 18 carrinhos de checagem de medicamento a beira leito. Além da compra, a diretoria do hospital capacitou os líderes de todos os setores com o objetivo de aprimorar o processo de contratação de colaboradores.  

"É muito importante investir em equipamento que nos ajudam a aprimorar e modernizar o atendimento, mas não podemos nos esquecer de aperfeiçoar as pessoas que estão na linha de frente da assistência no Complexo Hospitalar de Cuiabá", complementa a diretora.
Imprimir