Imprimir

Notícias / Cidades

Homem acusa garçom de roubo, agride gerente do Ditado Popular e acaba preso pela PM

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Gerente do bar Ditado Popular localizado em Rondonópolis (212 km de Cuiabá) foi agredido enquanto trabalhava durante a madrugada deste sábado (3). O suspeito, identificado como M.R., 34 anos, acabou preso próximo ao estabelecimento. Ele estava com as mãos ensanguentadas. A confusão ocorreu após o pedido de um chope.
 
Leia também 
Queimada atinge terreno próximo ao Parque Mãe Bonifácia e assusta moradores da região;veja
 

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima comunicando sobre os fatos. Ao chegar no bar, suspeito foi flagrado com as mãos cortadas e envoltas de sangue. Constatou-se também uma lesão no rosto.
 
Segundo informado por testemunhas, M.R. chegou ao bar, sentou próximo ao balcão de atendimento e solicitou um chope. O suspeito, que já estava bêbado, passou a acusar o balconista de roubo.
 
Ciente da confusão, o gerente da casa tentou intervir. Logo foi atingido por um copo no rosto. Agressão gerou ferimento profundo. O trabalhador necessitou de atendimento médico, sendo encaminhado ao posto de socorro mais próximo.
 
Quando abordado pela polícia, o suspeito já apresentava lesões nas mãos. Quando perguntado quem havia o agredido, não soube responder. Testemunhas relataram então que alguns seguranças do bar e populares revoltados retiraram M.R. do local logo após a confusão com o gerente.
Imprimir