Imprimir

Notícias / Política MT

Presidente Nacional do Pros defende candidatura de Gisela à Prefeitura de Cuiabá

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Em reunião na sede do Partido Republicano da Ordem Social (Pros), em Brasília (DF), na semana passada, o presidente nacional da sigla, Euripedes Junior defendeu a candidatura da superintendente do Procon de Mato Grosso, Gisela Simona (Pros), à Prefeitura de Cuiabá em 2020.

Leia também
“Se decidirem por meu nome, estarei na disputa sim”, garante Gisela sobre Prefeitura em 2020


Para o presidente do partido, Simona pode ajudar no crescimento do Pros em Mato Grosso, assim como ser a candidata à Prefeitura de Cuiabá no ano que vem, por conta de sua enorme representatividade em todo Estado e principalmente na capital.

“Gisela Simona teve uma votação expressiva nas eleições de 2018, ficando como primeira suplente de deputado federal. Agora, está refletindo sobre o pleito de 2020. Nós pedimos que ela avalie a possibilidade de ser candidata a prefeita de Cuiabá e ela ficou de avaliar. A superintendente tem grande representatividade no Mato Grosso e sua candidatura, caso ela aceite o convite, será importante para que possamos fortalecer o Partido cada vez mais no Estado”, disse o presidente.

A reunião com Gisela Simona ainda contou com a presença da presidente nacional do PROS Mulher Dona Cida, e do Presidente da Fundação da Ordem Social (FOS), Felipe Espírito Santo, que também apóiam o projeto pela prefeitura de Cuiabá.

No ano passado, quando concorreu ao cargo de deputada federal, Gisela conquistou 50,6 mil votos em todo o Estado, sendo que 33,7 mil deles veio somente da capital.

Em entrevista ao Olhar Direto na semana passada, a servidora pública declarou que está À disposição do partido, mas ponderou que ainda é cedo para lançar uma candidatura e que é necessário discutir possíveis apoios e composições.

No mês passado, a servidora, assim como lideranças do Pros de Mato Grosso se reuniram com o maestro Fabrício Carvalho e outros nomes do PDT para discutir o futuro de Cuiabá.
Imprimir