Imprimir

Notícias / Cidades

‘Pioneiro’ de 81 anos morre após ser atropelado por motociclista sem CNH

Da Redação - Isabela Mercuri

Um dos pioneiros da cidade de Juína (545km de Cuiabá), de 81 anos, morreu na última sexta-feira (9) após ser atropelado por uma motocicleta Honda Bros pilotada por Cosme José Alves, de 41 anos. A vítima, Artur Aguetoni Pires, chegou a ser socorrida, mas morreu horas depois em um hospital particular.

Leia também:
Depois de dois filhos presos, ‘Barão da Droga’ é encontrado e detido por tráfico

De acordo com informações do site Juína News, Artur tentou atravessar a avenida quando foi atingido pela moto. O motociclista, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) contou aos policiais que seguia pela avenida quando, em frente a uma mercearia, viu a vítima parada em frente a um caminhão de entrega.

Ainda segundo o motociclista, Artur começou a andar ‘repentinamente’, e ele não conseguiu evitar o atropelamento. Os dois homens caíram no asfalto e o idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel De Urgência (SAMU) e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Logo depois, a vítima foi transferida para um hospital particular. Ele estava com ferimentos no rosto, dores lombares e na perna direita. No final da tarde, não resistiu aos ferimentos e faleceu.

O Boletim De Ocorrências foi registrado e encaminhado para a delegacia de polícia, e a Polícia Civil vai instaurar um inquérito policial para apurar os fatos.
Imprimir