Imprimir

Notícias / Esportes

Massa diz ter ficado emocionado com homenagem prestada por Barrichello

EFE

O piloto Felipe Massa, da equipe Ferrari de F-1, que ainda se recupera de acidente sofrido há exatamente um mês, agradeceu as homenagens prestadas por Rubens Barrichello no GP da Europa, em Valencia, no último fim de semana. O brasileiro da Brawn venceu a prova utilizando um capacete com uma mensagem dirigida ao compatriota.

"Tenho de agradecê-lo por tudo o que fez e disse durante todo o fim de semana. De fato, me emocionei muito quando vi o desenho em seu capacete em minha homenagem", disse Massa.

Barrichello, que voltou a vencer após quase cinco anos de jejum, tinha em seu capacete, em inglês, a frase: "Felipe, vejo você na pista em breve".

Massa sofreu o acidente no treino classificatório para o GP da Hungria, no dia 25 de julho. Uma mola se soltou justamente do carro de Barrichello e atingiu seu capacete. Na sequência, Massa ficou desacordado e foi de encontro aos pneus da barreira de proteção.

O piloto foi operado ainda em Budapeste e ficou dez dias internado no Hospital Militar antes de retornar ao Brasil, onde continua sua recuperação.
Imprimir