Imprimir

Notícias / Cidades

Membro de facção aciona polícia para denunciar marido agressor, mas acaba sendo detida

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma adolescente de 17 anos, identificada como L.T.A.R., acabou sendo apreendida em Barra do Garças (a 520 km de Cuiabá), após acionar a polícia para denunciar seu marido por violência doméstica. Os policiais verificaram que haviam dois mandados em aberto contra a menor,que seria integrante de uma facção criminosa.
 
Leia mais:
Bandidos trocam tiros com seguranças no Extra e deixam uma vítima baleada
 
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe havia sido acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica contra a adolescente, no Bairro Novo Horizonte, em Barra do Garças.
 
Ao chegar ao local os policiais encontraram a jovem e seu marido, também de 17 anos, identificado como L.C.B.F., e a adolescente relatou que o rapaz teria feito uso de maconha e ficou agressivo, insultando-a e agredindo-a com socos no rosto. Já o adolescente disse que a jovem teria o agredido com uma faca.
 
Os militares então encaminharam os dois para a Central de Flagrantes. Após chegarem lá, em checagem, a PM descobriu dois mandados de busca e apreensão contra a denunciante. Eles apuraram que ela faz parte de uma facção criminosa.
 
Ainda na Central de Flagrantes, os policiais relataram que, a jovem teria ameaçado seu marido, dizendo que iria mandar uma mensagem aos integrantes da facção, informando sobre as agressões sofridas por ela. O casal foi encaminhado para a delegacia de Polícia Judiciária Civil, onde foram apresentados ao delegado de plantão.
Imprimir