Imprimir

Notícias / Cidades

Prefeitura de Cuiabá instala lixeiras no bairro Jardim Colorado

Da Redação - Thaís Fávaro

A Prefeitura de Cuiabá iniciou no último domingo (11) a instalação de lixeiras no bairro Jardim Colorado, durante a ação “Cidade Limpa”, que busca levar mais dignidade aos moradores dos bairros da capital. A ação será realizada em outros bairros da capital até o fim da gestão do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Leia mais
Prefeito distribui lixeiras em bairros e recebe agradecimentos; veja vídeos

Os moradores contemplados mandaram recado ao prefeito Emanuel Pinheiro pela iniciativa. “Meus agradecimentos ao nosso prefeito que está fazendo tudo isso por nós e desejar um feliz Dia dos Pais para o senhor e que Deus abençoe hoje e sempre”, disse uma moradora.



“O bairro estava precisando”, disse outra moradora do bairro Jardim Colorado. “Muito obrigado Emanuel Pinheiro pela iniciativa aqui no Jardim Colorado, o bairro está muito feliz com você e feliz Dia dos Pais, muito obrigado”, disse um terceiro morador. 



De acordo com o secretário de Serviços Urbanos da Capital, José Roberto Stopa, a determinação do prefeito Emanuel Pinheiro é para a gestão avançar cada vez mais na limpeza da cidade.



“Por determinação do prefeito Emanuel Pinheiro, fizemos parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano para instalar as lixeiras no Jardim Colorado. É uma experiência que estamos fazendo e outras lixeiras já serão instaladas em outra localidade. A população ficou bem contente com a iniciativa e estamos avançando para ter a cidade cada vez mais limpa, investindo na limpeza da cidade em várias frentes de trabalho”, comentou.



“Com essa simples atitude, estamos levando mais saúde, conscientização ambiental e humanização para os cuiabanos. Com isso, podemos avançar no projeto de fazer de Cuiabá uma cidade mais sustentável por inteiro, não apenas nas áreas centrais”, finaliza Emanuel Pinheiro.

Imprimir