Imprimir

Notícias / Cidades

Homem esfaqueia vítima no pescoço e é preso ao se esconder no Morro da Luz

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem identificado como L.L., de 40 anos, foi preso em flagrante, na manhã desta quarta-feira (14), na região do Morro da Luz, em Cuiabá, após esfaquear uma pessoa no pescoço. Não se sabe ao certo qual a ligação entre a vítima e o agressor. O suspeito confessou o crime e entregou a faca para a polícia.

Leia mais
Universitário cai em buraco e tem perna perfurada por barra de ferro em VG
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam rondas pelo local quando se depararam com a vítima com um forte sangramento no pescoço. Ela relatou o que teria acontecido e passou as características do suspeito para os policiais.

A PM realizou buscas pela região e encontrou o suspeito na região do Morro da Luz. Ele confessou o crime e disse que a vítima constantemente o insultava em seu local de trabalho.

A a pessoa esfaqueada foi encaminhada para o Pronto-Socorro de Cuiabá e até a publicação desta matéria o atual estado de saúde não era conhecido.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a Central de Flagrantes do Bairro Verdão para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir