Imprimir

Notícias / Política MT

Facada atinge pulmão e irmão de ex-deputado morre após duas semanas de internação

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Internado por mais de duas semanas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sorriso, por conta de uma facada na região do abdômen, Marcos Savi, irmão do ex-deputado estadual Mauro Savi (DEM), teve o óbito confirmado pela equipe médica após complicações, na tarde desta sexta-feira (16).

Leia também
Jovens são detidos comercializando drogas em frente ao RU


O irmão do ex-deputado estava internado desde o dia 1° de agosto. Segundo relatos, ele próprio teria cravado a faca em sua barriga. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil do município.

O velório irá acontecer na capela do cemitério municipal de Sorriso na tarde deste sábado (17).

Serviço

O CVV atende todos os dias da semana, 24 horas por dia, pelo telefone 188, por e-mail, chat ou serviço voip com total sigilo e de forma gratuita. O CVV Cuiabá realiza ainda diversas ações presenciais através do Programa CVV Comunidade, que leva palestras de orientação, cursos e rodas de conversa para as comunidades, escolas e instituições.

Além disso, o Grupo de Apoio aos Sobreviventes do Suicídio (CVV GASS) fornece apoio emocional aos sobreviventes e familiares. As reuniões ocorrem todas as quintas-feiras a partir das 19h30 na sede do CVV Cuiabá.

Mais informações no www.cvv.org.br
 
Imprimir