Imprimir

Notícias / Cidades

Adolescente grávida tenta defender a mãe e é agredida por padrasto; homem foi detido por populares

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma adolescente gestante foi agredida pelo próprio padrasto no último sábado (17), após tentar defender sua mãe, que também apanhava. A ocorrência se deu no bairro Jequitibá, em Várzea Grande, e o homem foi detido algum tempo depois, por populares.

Leia também:
Jovem é preso por receptação após comprar celular furtado

De acordo com informações do 4º Batalhão da Polícia Militar (4ºBPM), a equipe foi acionada pela adolescente, e, ao chegar, avistou o suspeito em frente à casa. No entanto, ele conseguiu fugir em um matagal.

A vítima contou que está gestante de dois meses, e que o padrasto teria puxado seu cabelo, com uma faca, ameaçado matá-la e raspar sua cabeça. Ela ainda contou que foi agredida porque tentou defender sua mãe, que esta não era a primeira vez que algo do tipo acontecia, e que o padrasto faz parte de uma facção criminosa.

Mais tarde, ainda no sábado, a Polícia recebeu uma chamada do bairro Jacarandá e, ao chegar ao local, encontrou e reconheceu o suspeito, João Paulo Miranda da Silva, de 30 anos. Na ocasião, ele havia sido parado por populares por ter invadido uma casa da rua.

João Paulo foi conduzido à Central de Flagrantes para registro do Boletim de Ocorrência, e entregue com varias lesões pelo corpo, ocasionadas no momento em que foi detido por populares.
Imprimir