Imprimir

Notícias / Cidades

Mãe e filha são confundidas com casal lésbico e ameaçadas de morte na Avenida do CPA

Da Redação - Thaís Fávaro

Um homem, identificado como Marcelo Ceribelli, de 39 anos, foi preso na noite de domingo (18), na Avenida do CPA, em Cuiabá, após ameaçar e agredir verbalmente mãe e filha em um ponto de ônibus em frente ao Pantanal Shopping. O suspeito achou que se tratava de um casal de lésbicas e disse que elas mereciam ser “linchadas”.

Leia mais
Mulher morre ao ser baleada e atropelada; namorado é suspeito 
 
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para ir até o ponto de ônibus em frente ao Pantanal Shopping, onde mãe e filha estariam sendo vítimas de ofensas e ameaças de cunho preconceituoso.

Segundo a vítima, ela e a filha retornavam de uma confraternização familiar em Várzea Grande e ao chegarem no ponto de ônibus o suspeito se aproximou delas e começou a ameaçá-las de morte e dizia que “sapatão” deveria ser linchada. Após os insultos, o suspeito fugiu do local.  

As equipes realizaram rondas pela região e encontraram o suspeito atravessando a Avenida do CPA. Ele foi reconhecido pela vítima e conduzido para a Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A Polícia Civil acompanha o caso.
Imprimir