Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher e ex-marido são presos acusados de matar homem por ciúmes

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Civil prendeu Thaynara Carolyne Delneiro de Moraes, 21 anos, e seu ex-marido, Sidnei Vicente Verginio, 26 anos, por suspeita da morte de Mário Felipe Gualberto Abreu, de 28 anos, ocorrida no dia 22 de março, quando ele chegava em casa, na Rua das Caracas, no bairro Jardim América, em Sorriso (a 418 quilômetros de Cuiabá). Eles tiveram os mandados de prisão cumpridos na manhã desta terça-feira (20), na operação "Fortis Est Veritas" (A Verdade é Forte).

Leia mais:
Homem é morto a tiros por suspeito em motocicleta ao chegar em casa

Thaynara estaria casada com Mário, mas mantinha relacionamento com Sidnei, seu ex-marido. A dupla é suspeita de planejar e executar a morte de Mário. 

“A esposa, por diversas vezes, tentou ludibriar as investigações e imputar a outras pessoas, inclusive pedindo para terceiros fazerem denúncias anônimas para desfocar as investigações”, disse o delegado Nilson Farias ao site Portal Sorriso,

O delegado disse também que no decorrer de cinco meses, algumas testemunhas propiciaram elementos cruciais de provas que dão indícios de envolvimento da ex-mulher da vítima.

No dia do crime, Mário havia acabado de chegar em sua residência em um veículo, Fiat Mobi, de uma empresa. Ele desceu no veículo e foi abrir o portão, mas ao retornar para o carro, foi abordado por um homem que efetuou alguns disparos e fugiu em uma motocicleta.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e encontrou Mário inconsciente dentro do carro, porém, com sinais vitais. No trajeto para o hospital ele passou por procedimentos de reanimação, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito logo que chegou à unidade. 

(Com informações Portal Sorriso)

Atualizada às 15h07
Imprimir