Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após sequestrar esposa e tentar atropelar PM’s

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem de 38 anos, identificado como E.T.F. foi preso após sequestrar a esposa, na noite da última terça-feira (20). Ele acabou preso depois de tentar atropelar policiais militares, que efetuaram disparos de arma de fogo para tentar contê-lo, na BR-070, zona rural de Cáceres (220 km de Cuiabá).

Leia mais:
Horas após ser liberado em audiência de custódia, criminoso comete roubo e tortura vítima

O crime aconteceu por volta das 20h50 e chegou ao conhecimento da Polícia depois que algumas testemunhas viram a vítima tentando fugir do carro do suspeito, um Gol preto. A mulher teria conseguido sair do veículo e pedido socorro nas proximidades de um restaurante, na avenida São Luis, mas teria sido arrastada pelo marido.

Os militares saíram em rondas e se depararam com o veículo na rodovia. Foram emitidas ordens de parada, através de sinais luminosos e sonoros, porém o suspeito desobedeceu e ainda tentou atropelar os policiais que faziam um cerco. Para tentar conter o homem, os militares fizeram alguns disparos no pneu do veículo. Mesmo furado, o suspeito continuou correndo, mas acabou detido após alguns minutos de perseguição. A vítima também liberada.

Ao ser preso, ele teria proferido palavras de baixo calão. “Seus policiais de merd... Vocês acham que estão mexendo com quem?”, descreve a ocorrência. O homem foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Cáceres e deverá ser enquadrado no âmbito da Lei Maria da Penha.

De acordo com a PM, ele possui quatro passagens criminais, sendo uma pelo crime de injuria, uma por lesão corporal e duas por tráfico de drogas. A ocorrência não esclarece a motivação do sequestro. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
 
Imprimir