Imprimir

Notícias / Cidades

Embriagado, homem mata esposa a machadadas e dorme ao lado do corpo

Da Redação - Thaís Fávaro

Uma mulher, identificada como Gisele Gonçalves, de 38 anos, foi morta a golpes de machado desferidos pelo marido, J.A.G.M., de 39 anos, na manhã de sexta-feira (23), no bairro Vista Bela, em Chapada dos Guimarães (65 Km de Cuiabá). A Polícia Militar chegou no casa da vítima e encontrou o suspeito deitado na cama ao lado do corpo.
 
Leia mais
Empresário mata mulher asfixiada e joga corpo em valeta após discussão
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por uma testemunha que mora próximo da residência do casal, contou que o suspeito bateu em sua porta pedindo socorro e dizendo que havia matado a mulher. Segundo ela, o homem estava com as mãos sujas de sangue.  

Os policiais foram até o local do crime e encontraram o suspeito deitado ao lado do corpo da Gisele, com as mãos na cabeça da esposa. O homem aparentava estar embriagado e contou aos policiais que teria iniciado uma discussão com a esposa e que após isso ele a matou.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e constatou o óbito da mulher. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para realizar os trabalhos e encaminhar o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML).

O suspeito foi preso e conduzido para a delegacia para os procedimentos que o caso requer.

A Polícia Civil investiga o crime.
Imprimir