Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos tentam arrombar caixa eletrônico em supermercado, mas fogem com 100 kg de carne

Da Redação - Fabiana Mendes

Criminosos tentaram arrombar um caixa eletrônico de um supermercado no bairro Jardim Eldorado, em Cuiabá, na manhã desta sexta-feira (29). Como não conseguiram, eles fugiram com 100 quilos de carne e bebidas alcoólicas. Até o momento, ninguém foi preso.

Leia mais:
Sema encontra 687 hectares de exploração ilegal de madeira e multa empresa em R$ 3,5 mi

A situação foi registrada por volta das 7 horas. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de roubo. No entanto, também ficaram sabendo do furto no interior do estabelecimento comercial.
 
Os criminosos fizeram um buraco na parede e invadiram o supermercado. Eles também cortaram diversos fios da sala de monitoramento, para tentar desativar o alarme. Eles tentaram arrombar um caixa eletrônico com maçarico, mas não conseguiram, apesar de alguns danos.  
 
Os suspeitos então pegaram produtos como garrafas de uísque e cerca de 100 kgs de carne. A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Perícia Técnica (Politec). A Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO) deverá investigar o caso. ​Duas empresas monitoram o supermercado, mas ambas disseram que o alarme não foi acionado. Os criminosos são procurados pela PM. 

 
 
Imprimir