Imprimir

Notícias / Variedades

Cenas do sequestro de Raul em "Caminho das Índias" vão ao ar hoje

Folha Online

Depois de se surpreender com uma matéria na televisão que noticia o roubo de seu caixão, Raul (Alexandre Borges) decide sair do Brasil com Gopal (André Gonçalves) o mais rápido possível. Antes, porém, resolve visitar seu pai, Cadore (Elias Gleizer), sem imaginar os riscos que corre.

Ao se despedirem, Gopal avisa que vai esperar Raul até a manhã do dia seguinte e que seguirá para a Índia caso ele não apareça. Com o rosto protegido pelo capuz do casaco que veste, Raul corre pela rua de Ramiro (Humberto Martins) com a esperança de ver o pai, mesmo que de relance.

s a turma de Beca (Java Mayan) já está no local para sequestrar seu irmão, a mando de Júlia (Vitória Frate). No momento que o ex-empresário passa, Marcinha (Thalita Lippi) o chama, acreditando ser ele o homem que procuram, e Beca entende isso como um sinal para abordá-lo e levá-lo ao cativeiro.

Ramiro chega pouco depois e Marcinha se dá conta do erro que cometeu. Ainda tenta gritar por Beca, mas é tarde. Ao ver o desespero da jovem, o empresário a leva até sua casa e liga para a polícia. Ela conta que viu uma confusão e ficou com medo, mas logo foge para evitar se envolver em um problema maior.

No cativeiro, Raul grita por Yvone, acreditando que ela foi a mandante do crime. Beca o instrui a ficar quieto e a não tirar a venda do rosto em hipótese alguma. Depois, segue ao encontro de Júlia e avisa que já estão com Ramiro. Ela precisa apenas esperar até o próximo dia para vê-lo e garantir que tudo aconteça conforme combinado. Ansiosa, Júlia mal pode esperar para confrontar o tio e dizer tudo o que pensa, sem cogitar que está prestes a encontrar seu pai.

As cenas, gravadas em Jacarepaguá, no Rio, vão ar ar hoje após o "Jornal Nacional".
Imprimir