Imprimir

Notícias / Cidades

Homem chicoteia esposa e filha de um ano por se irritar com choro de recém-nascida

Da Redação - Thaís Fávaro

Uma jovem de 22 anos, que não teve o nome divulgado, passou por momentos de terror na última quarta-feira (4), em uma fazenda no município de Tangará da Serra (241 Km de Cuiabá), após ser agredida pelo marido, de 25 anos. O suspeito teria se irritado com o choro da filha recém-nascida do casal e, após uma discussão com a esposa, passou a agredir ela e a outra filha do casal, de apenas um ano, com um chicote.

Leia mais
Família acusa suposto abuso a criança de dois anos em CMEI de Cuiabá 

De acordo com a Polícia Judiciária Civil, o suspeito bateu na esposa diversas vezes, deixando marcas profundas na mulher. Além das agressões físicas, o acusado usou palavras de baixo calão para ofendê-la e rasgou roupas das duas filhas do casal.

A vítima conseguiu sair da residência e pedir socorro para um motorista que passava próximo ao local. Ainda de acordo com as informações, essa não seria a primeira vez que o homem teria agredido a esposa, inclusive ela já havia feito um boletim de ocorrência contra ele.

O homem foi conduzido para a delegacia para os procedimentos necessários. Ele deverá responder por injúria, lesão corporal e ameaça. A vitima requisitou na Delegacia medidas protetivas para si e para suas filhas.
Imprimir