Imprimir

Notícias / Cidades

Mesmo após sete meses, homem não aceita separação, ameaça e agride ex-esposa e filha

Da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 42 anos, identificado como Francisco Ronaldo Rodrigues da Silva, foi preso na tarde do último sábado (7), no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande, após ameaçar e agredir sua ex-esposa e o namorado dela. Ele tinha também um mandado de prisão em aberto.

Leia também:
Irmão de traficante é preso com armas e mais de 200 munições em Festival do Pastel de Jangada

De acordo com informações do 2º Comando Regional e o 4º Batalhão de Polícia Militar de Várzea Grande, a ocorrência se deu às 12h20. A Polícia foi acionada para comparecer ao local, onde a vítima contou que viveu com o suspeito por 25 anos, mas que já estão separados há sete meses, e ele não aceita.

No sábado, a vítima foi até a casa de sua filha, onde Francisco começou a segui-las. Ele chegou a ameaçá-las dizendo “vou fincar uma faca na sua cara”, ameaçou o atual namorado da vítima, e deu um tapa em sua filha, quando ela saiu em defesa da mãe.
Os policiais encontraram Francisco em um bar, aparentemente sob efeito de entorpecentes. Feita a checagem, foi verificado que ele tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor. O suspeito, então, foi algemado e conduzido à Central de Flagrantes.
Imprimir