Imprimir

Notícias / Cidades

Padrasto de 33 anos é preso por abusar da enteada de dez

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem, de 33 anos, foi preso por suspeita de abusar sexualmente da enteada de apenas 10 anos de idade, em Sapezal (480 km de Cuiabá). A ação resultou ainda na apreensão de armas e munições encontradas em posse do suspeito. A ordem de prisão temporária cumprida na segunda-feira (9) foi decretada pela Justiça, após a mãe procurar a Delegacia de Sapezal para relatar os abusos sofridos pela filha.

Leia mais:
Morte de dentista em capotamento pode ter sido latrocínio; ladrões procuravam ouro

Segundo informações da Polícia Civil, os abusos ocorriam de forma constante desde os seus nove anos, sempre nos momentos em que a mãe não estava em casa. A vítima relatou ainda que era ameaçada pelo suspeito, caso contasse o ocorrido para alguém.

Segundo o delegado, Gustavo Godoy Alevado, por conta dos abusos e das ameaças, a vítima vinha manifestando um comportamento diferente, motivo que fez com que a mãe descobrisse os fatos e procurasse a Polícia. O delegado representou pelos mandados de prisão temporária e de busca e apreensão domiciliar contra o suspeito, os quais foram deferidos pela Justiça.

Durante o cumprimento do mandado de busca domiciliar, foram encontradas ainda duas espingardas e munição escondidas atrás de um armário, motivo pelo qual o suspeito também foi preso em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.
Imprimir