Imprimir

Notícias / Cidades

Agente de trânsito morre vítima de tumor em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

O agente de trânsito Eberson Júlio Magalhães de Oliveira morreu na manhã de terça-feira (10), em Cuiabá, após intensa batalha contra um tumor. O servidor público, que presta serviços há 39 anos, dedicou sete deles à Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), onde atuava no setor de fiscalizações.

Leia mais:
Jovem de 22 anos morre em acidente ao pegar carona com motociclista alcoolizado
 
Eberson lutava já meses contra um tumor e deixa um casal de filhos e esposa. Na diretoria de Transporte da Semob, onde prestava serviços, Eberson é lembrado pelos colegas por seu profissionalismo exemplar, responsabilidade e conduta de extremo respeito com a família.
 
No setor, ele trabalhava com a fiscalização de veículos coletivos, táxis e moto táxis. O prefeito Emanuel Pinheiro emitiu nota de pesar. “Lamento de todo o coração a partida de um servidor que por tanto tempo se doou à nossa comunidade, esforçando-se e fazendo o melhor em suas atribuições. Meu desejo sincero é de que a família encontre em sua memória forças para superar a dor desta partida prematura”.
 
Além disto, Emanuel também reforçou condolências à familiares e amigos e reiterou préstimos ao Município “executados, sobretudo, com amor e comprometimento”.
 
O cortejo saiu às 8h da manhã desta quarta-feira (11) de Cuiabá para o sepultamento às 9h30, no município de Poconé.
Imprimir