Imprimir

Notícias / Cidades

Cinco mulheres são detidas em boate por favorecimento à prostituição

Da Redação - Fabiana Mendes

Cinco mulheres foram presas por manter pessoas em condição análoga à escravidão e favorecimento à prostituição, durante vistoria em uma casa noturna, na tarde de segunda-feira (09), em Alta Floresta (a 803 km de Cuiabá). Policiais militares constataram que o imóvel apresentava condições sub-humanas e insalubres.

Leia mais:
Agente de trânsito morre vítima de tumor em Cuiabá

De acordo com informações da assessoria de imprensa da PM, uma equipe estava em ronda pelo bairro Setor F, quando avistou uma festa com várias pessoas aglomeradas, no estabelecimento comercial.

A primeira mulher abordada, identificada como J.S.C., 26 anos, carregava no bolso R$ 3.307. Ela disse que parte do dinheiro seria do aluguel do bar, referente ao acordo comercial. A outra parte teria recebido do marido, que trabalha em um garimpo.

Logo em seguida, foi abordada T.T.S., 26 anos, que também tinha dinheiro no bolso e se identificou como a proprietária do bar. A terceira mulher, identificada como, D.N.S., 25 anos, tinha um cigarro de maconha.

A quarta suspeita abordada, identificada como V.R.S.S., 42 anos, disse ser a gerente do bar. Ela afirmou não receber mulheres que usam drogas e alegou ter mandado embora uma no dia anterior. A quinta mulher, identificada como G.l.C., 18 anos, desacatou a equipe.

Todas foram encaminhadas à Delegacia de Polícia para as devidas providências.
Imprimir