Imprimir

Notícias / Cidades

Prefeitura convoca 400 aprovados no seletivo para Hospital Municipal de Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

A Prefeitura de Cuiabá convocou mais 400 aprovados no processo seletivo, promovido para a contratação do quadro de profissionais do Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), Dr. Leony Palma de Carvalho. Eles deverão iniciar as atividades a partir de 01 de outubro. A lista com os nomes foi publicada Diário Oficial do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que circula tarde desta terça-feira (10). Acesse AQUI

Leia mais:
Com temperatura de 40ºC, Cuiabá completa 120 dias sem chuva

Segundo a assessoria de imprensa, os que constarem na lista devem ficar atentos, pois serão convocações por blocos a partir da próxima segunda-feira (16) para se apresentar no setor de Recursos Humanos (RH) do HMC objetivando a entrega dos documentos (originais e cópias conforme exigido no edital), com vistas na admissão/contratação. 

Dessa forma, dos 400, os enfermeiros assistenciais e técnicos de enfermagem deverão se dirigir ao RH com as documentações nos dias 16 e 17/09 das 7h às 11h e das 14h às 17h. Já os demais cargos elencados entre os 400, deverão se apresentar do dia 18 a 20/09 nos respectivos horários citados acima.

Com a atual convocação, aliada aos 240 profissionais que, após convocados e capacitados, iniciaram as atividades no início deste mês, a ECSP avança para 51% das 1.247 convocações tidas como imediatas. Os 607 cargos imediatos restantes, continuarão sendo convocados de forma gradual – respeitando as etapas inauguradas da unidade hospitalar.

Seletivo

O seletivo irá atender, excepcional e temporariamente, o exercício das funções com exigência em níveis médio, médio técnico, superior e superior com especialização e terá validade de oito meses – podendo ser prorrogado conforme prerrogativas legais da Prefeitura e órgãos de controle por igual período. Os novos servidores receberão entre R$ 1.127,39 e R$ 5.522,02 mensais. Além dos salários iniciais, os aprovados ainda terão acréscimos como insalubridade, auxílio alimentação, dentre outros inerentes ao regime jurídico dos contratos temporários com base na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).
 
Imprimir