Imprimir

Notícias / Cidades

Garoto de 11 anos é internado após ser agredido por colegas em escola

Da Redação - Fabiana Mendes

Um adolescente de 11 anos teve que ser internado no Hospital Regional após ser agredido por dois alunos em uma escola municipal de Sinop (480 km de Cuiabá). A vítima teria sido agredida com tapas durante uma suposta “brincadeira”, na última quarta-feira (11).

Leia mais:
Agentes apreendem 171 celulares e 352 cadernos de 'contabilidade' do crime; Sesp veta uso de papel moeda

O episódio teria acontecido por volta das 11h20, quando a vítima estava no pátio da escola e seguia para a área externa, onde iria pegar um ônibus do transporte escolar. Dois adolescentes de 12 e 13 anos teriam agredido o aluno com vários tapas. Ambos foram suspensos da escola. Um procedimento disciplinar também foi aberto pela direção. 

O garoto ficou internado por conta de lesões sofridas. Ele estava com dificuldades para movimentar as pernas e mãos e passou por ressonância magnética. Ele chegou a receber alta médica um dia depois, mas teve dores na região da barriga e teve que ser levado novamente para a unidade de saúde.

Um boletim de ocorrência com natureza de lesão corporal foi registrado. A Secretaria Municipal de Educação acompanha o caso. (Com Só Notícias)
Imprimir