Imprimir

Notícias / Cidades

Força Tática localiza 196 tabletes de maconha após denúncia anônima

Da Redação - Patrícia Neves

Policiais militares da Força Tática do Comando Regional I (Cuiabá) apreenderam na noite de sábado (14) um total de 196 tabletes de  maconha em uma residência no bairro São Sebastião, em Cuiabá.

Leia Mais:
Turistas ‘presas’ na Bolívia após protesto de moradores se aproximam do Brasil


De acordo com a narrativa dos policiais, eles receberam uma denúncia de que em um galpão  havia grande quantidade de material entorpecente.  Na sequência, a equipe deslocou até o local para verificar a procedência das informações e perceberam que no quintal do local  havia uma parte de terra remexida.  Chamou também a atenção da equipe o forte odor de entorpecente.

Desconfiados, os policiais  verificaram o local e encontraram a droga enterrada  no quintal do lote onde também funcionava uma espécie de serralheria abandonada.  Ainda segundo a PM,  no interior da casa foram encontradas duas  balanças,  rolo de plástico filme e ainda dez fitas adesivas para envelopamento do entorpecente.

Diante dos fatos, as equipes da Força Tática se deslocaram até a Central de Flagrantes. O proprietário do  local ainda não foi identificado.
Imprimir