Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é morto com golpes de faca ao pular muro e arrombar residência

Da Redação - Arthur Santos da Silva

Fagner Melo da Purificação, 35, foi morto na madrugada deste domingo (15) no bairro Nova Barra do Garças, na cidade de Barra do Garças (509 km de Cuiabá). Apresentando estado de confusão mental, o suspeito tentou arrombar uma residência, mas foi surpreendido por golpes de faca.

Leia também 
Comandante do Batalhão de Trânsito defende blitzes e cita que objetivo é salvar vidas 


Conforme boletim de ocorrência, pessoa identificada como M.L.M. estava em casa, dormindo, quando percebeu movimentação estranha e latidos de seus cachorros. Ao se levantar, avistou Fagner pulando o muro para fora de sua casa. Em momento posterior, o suspeito voltou a pular para o quintal da residência.
 
Na propriedade, Fagner começou a tentar arrombar a porta, gritando pelo nome de seu sobrinho. M.L.M. acionou a Polícia Militar, mas durante o trajeto até o local do fato, Fagner arrombou a porta e entrou em início uma série de agressões.
 
Para se proteger, M.L.M. desferiu uma facada na clavícula da vítima. Um cabo de vassoura também foi utilizado durante a luta. Temendo pela vida de seu esposo, mulher identificada como I.S.R. trouxe outra faca. Fagner, após receber uma segunda facada nas costas, caiu, cessando as agressões e morrendo logo em seguida.
 
Testemunhas afirmam que viram Fagner passar pela região conhecida como praia do Bosque, próximo ao local do fato. Ainda segundo as testemunhas, ele demonstrou confusão mental, chamando por seu sobrinho.
 
A cunhada da vítima informou aos policiais que Fagner Melo deficiência mental. Agentes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local. M.L.M. apresentava lesões provenientes da luta corporal. Ele foi conduzido juntamente com sua esposa, I.S.R., para prestar esclarecimento na delegacia da Polícia Civil.
Imprimir