Imprimir

Notícias / Cidades

Embriagado, motorista é preso após causar morte de motociclista e tentar fugir da Polícia

Da Redação - Fabiana Mendes

Um motorista de 59 anos foi preso após colidir contra uma motocicleta e tentar fugir, na BR- 070, em Barra do Garças (520 km de Cuiabá), durante a noite de domingo (15). O ocupante da moto não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leia mais:
Coordenador da Sema é preso em operação contra desmatamento ilegal; carros de luxo apreendidos

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o suspeito R.D.S dirigia um veículo Fiat Palio Weekend Stile, placas de Aragarças (GO), quando colidiu na traseira da motocicleta Yamaha Ybr, de Barra do Garças, onde estava L.M.O. (57 anos). Devido ao impacto, o motociclista morreu no local.

A Polícia Militar, que esteve no local do acidente, informou que R.D.S. deixou o local sem prestar socorro, no entanto, foi localizado e entregue à PRF. O condutor do veículo realizou o teste do etilômetro, que apontou 0.78 mg/l (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Ele tentou fugir da equipe policial, resistiu à prisão e inclusive tentou pegar a pistola de um agente. O homem foi imobilizado e após receber atendimento médico, foi levado à Polícia Civil.

A PRF realizou em fiscalizações nas rodovias federais do estado, entre sexta-feira (13) e domingo (15), 1.357 testes de etilômetro, autuando 46 condutores por embriaguez ao volante dentre os quais, oito foram acabaram presos.
Imprimir