Imprimir

Notícias / Cidades

Homem mata esposa a tiros e fere casal de vizinhos que tentou ajudar

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Miguel Tavares, 53 anos, matou a esposa a tiros e feriu um casal de vizinhos que tentou socorrê-la. O feminicídio e as tentativas de homicídio ocorreram na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Jardim Zeferino II, em São José dos Quatro Marcos (309 km de Cuiabá).

Leia mais:
Criminosos invadem agência bancária de Cuiabá por kitnet e levam cofre

A vítima do feminicídio foi identificada como Ester Maria de Carvalho, 48 anos. Ela foi morta com tiros nas costas. O idoso A.F.A., 64 anos, levou um tiro no rosto e e G.F.A., 26, na região da virilha.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 5h30 uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de discussão entre um casal. Durante a ligação, o policial ainda escutou um barulho de disparo de arma de fogo. Imediatamente se deslocou até o local do ocorrido e encontrou Ester já em óbito.

Os vizinhos que tentaram ajudar a mulher também foram baleados. O homem foi levado para o Pronto Atendimento Municipal e a mulher para o Hospital Regional de Cáceres devido a gravidade dos ferimentos.

Depois do crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta vermelha. Na casa a Polícia encontrou munições intactas e outras deflagradas. A Perícia Técnica (Politec) esteve no local analisando a cena do crime. A Polícia Civil investiga o caso.
Imprimir