Imprimir

Notícias / Cidades

Proibido de receber colegas em casa, garoto de 16 anos ateia fogo em sofá onde padrasto dormia

Da Redação - Patrícia Neves

Um adolescente de 16 anos foi detido pela Polícia Militar após atear fogo ao sofá em que seu padrasto dormia. O caso foi registrado na madrugada de segunda-feira (30), na cidade de Barra do Garças (a 516 km de Cuiabá). A equipe foi acionada pela mãe do suspeito, que testemunhou a ação.

Leia Mais:
Criminoso é morto e outro fica ferido após apontarem armas para PMs no estacionamento do Atacadão

Segundo a testemunha, seu filho e marido teriam feito uso de bebida alcoólica no decorrer do dia. Explicou que amnos já tiveram desentendimentos anteriores, porém, na data de hoje, o suspeito disse aos seus responsáveis que atearia fogo à residência onde eles vivem. Ainda conforme a PM, o crime foi motivado pelo fato de sua família proibir que este leve amigos a sua casa para fazer uso de substâncias ilícitas.

O jovem aproveitou o que o padrasto dormia embriagado no sofá, despejou substância inflamável (Thinner) sobre ele, vindo a atear fogo logo em seguida. Os fatos não tiveram um defecho trágico já que a mãe do autor conseguiu apagar as chamas no corpo do marido e no sofá, evitando que o fogo se alastrasse pela casa.

A vítima teve queimaduras leves nas pernas. O jovem foi entregue na Delegacia de Polícias para as providências que o caso requer.
Imprimir