Imprimir

Notícias / Cidades

Uma semana após ser operado, ex-vereador morre vítima de infarto

Da Redação - Wesley Santiago

O ex-vereador por Lucas do Rio Verde (332 quilômetros de Cuiabá) Gilson Gregório, 58 anos, morreu vítima de infarto, na noite da última terça-feira (01). O ex-parlamentar estava em casa, quando passou mal e foi levado para um hospital. Ele havia passado por uma cirurgia na última semana.

Leia mais:
Servidora morre vítima de infarto fulminante em Cuiabá
 
Gilson chegou ao hospital da cidade por volta das 18 horas, com quadro de pressão alta. Ele então sofreu um infarto e morreu uma hora depois. De acordo com nota da câmara, ele “passou por uma cirurgia na última semana e vinha se recuperando”.
 
O corpo de Gilson foi velado na Câmara de Vereadores de Lucas do Rio Verde e será sepultado nesta tarde.
 
Gilson esteve no Legislativo Municipal por dois mandatos. O primeiro foi em 1996, quando obteve 411 votos. Em 2012, foi eleito pelo PSDB com 607 votos. No mandato 2013/2016, também foi vice-presidente do Legislativo.
 
Nas últimas eleições, em 2016, Gregório concorreu novamente, pelo PSDB, ao cargo de vereador e, apesar de ter recebido mais votos do que no pleito anterior, 731, no total, acabou ficando na suplência.
 
Gilson Gregório era agricultor, foi presidente do Bairro Bandeirantes por vários anos. A câmara decretou luto no legislativo de três dias. (Com informações do Só Notícias)
Imprimir