Imprimir

Notícias / Política MT

Fávaro diz que Binotti disputará reeleição e que novamente será vencedor

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

Eleito em 2016, ano em que debutou na política vencendo o atual vice-governador Otaviano Pivetta (PDT), o prefeito de Lucas do Rio Verde, Luiz Binotti (PSD) tentará se reeleger na disputa eleitoral do ano que vem. A informação foi confirmada pelo presidente estadual de seu partido, Carlos Fávaro.

Leia também
Avião com servidores da Sesp sofre acidente após ter problemas com trem de pouso


De acordo com Fávaro, o trabalho que Binotti vem apresentando na cidade de Lucas o credencia a vencer as próximas eleições, independente das rixas políticas que existe com o grupo liderado por Pivetta, que governou o município por quase 20 anos.

“O PSD em Lucas está muito forte e é um bom exemplo. O prefeito Binotti está fazendo uma grande administração. Ele sofreu um pouco com a questão política, pois disputou contra uma oposição que ficou 20 anos no poder e isso requer dificuldade. Mas ele vem superando isso, tem obras nos quatro cantos do município, está investindo muito na saúde, na educação, no bem estar da população”, disse Fávaro em entrevista ao Olhar Direto, lançando a pré-candidatura.

“Ele é o nosso pré-candidato a reeleição e tenho certeza que será o vencedor... Ele está investindo em praças, áreas de convívios, fortalecimento das culturas, com centros de tradições gaúchas, nordestinas e cuiabanas. Hoje temos a Unemat em Lucas, que era um sonho da população. Estamos avançando com bastante responsabilidade para ter a universalização do saneamento básico. Ele já conseguiu viabilizar um financiamento de R$ 34 milhões para fazer isso. Irá revolucionar a qualidade de vida na cidade”, afirmou.

Produtor rural de sucesso em Lucas, Binotti disputou sua primeira eleição em 2016 e financiou 96% de sua campanha, que não teve gasto com dinheiro público.

Com 14,4 mil votos, ele conseguiu superar os 14,1 mil de Pivetta, que disputou a eleição sub judice, por ter o registro cassado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), na véspera das eleições.
Imprimir