Imprimir

Notícias / Cidades

Aposentado é encontrado morto em quitinete de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 56 anos, identificado como Licinio de Bulhnes Arruda, foi encontrado morto, dentro de uma residência, no bairro Osmar Cabral, em Cuiabá. O fato foi registrado no fim da tarde da última segunda-feira (08). Ao que tudo indica, o óbito teria sido por causas naturais.

Leia mais:
Homem destrói casa, atinge mulher com tijolada e ameaça arrancar cabeça de vítimas para "jogar bola"
 
Conforme as informações do boletim de ocorrências, vizinhos acionaram a polícia depois de sentirem um cheio muito forte. Alguns resolveram pular o muro e encontraram o homem caído.
 
A proprietária da quitinete onde a vítima morava contou que ele vivia sozinho e que as vezes andava em companhia de mulheres mais novas. Licinio era aposentado e não tinha família que o visitasse. 
 
Preliminarmente, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) apontou que a morte teria ocorrido há pelo menos cinco dias e que não haviam sinais de lesões aparentes e nem de arrombamento na casa.
 
Os móveis também estavam todos no lugar e nada pareceu ter sido levado. Sendo assim, a principal linha de investigação aponta para morte natural. O caso continua a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir